FANDOM

Esquadra de Polícia (número: 7744) é um conjunto de Polícia da LEGO City lançado em 2008. Inclui 7 minifiguras, 1 cão policial, um carro de polícia, um MC policial e um transporte de prisioneiros. A delegacia possui 2 celas, 2 garagens para carros, uma sala de entrevistas, um computador e uma torre de vigia.

Descrição LEGO Editar

Esta é uma descrição da LEGO.com.

Pare a fuga da prisão!

Todo o Quartel da Polícia está em alerta para pegar prisioneiros fugitivos! Quando você pegar os ladrões, jogue-os de volta na cadeia. Este divertido conjunto pode ser dividido em dois e arranjado como quiser.

  • Inclui sede da polícia, caminhão de transporte da prisão, carro e moto.
  • Também inclui 5 policiais, 2 prisioneiros e um cão policial, além de muitos acessórios.
  • Possui detalhes realistas, incluindo portões que se abrem, holofotes no teto, torre de base de comando, portas de garagem que se abrem e muito mais!
  • Conjunto inclui 2 celas de prisão com banheiros e camas, chaves penduradas fora das celas de prisão e até mesmo algemas para pôr os prisioneiros! Mas tenha cuidado para não deixar os prisioneiros escaparem pelas paredes do truque!
  • A sede da polícia tem salas para interrogatório, um coffee break, computador e uma geladeira com bebedouro!