FANDOM

6230-1

6230 Stormer XL é uma Hero Factory previsto para ser lançado em julho de 2012. Ele inclui Stormer em sua forma de fuga, um herói XL.

Descrição Editar

Stormer XL está em sua maior forma de sempre, uma variante XL que é o segundo maior herói lançado. Provavelmente uma das características mais proeminentes são os cinco mini-sondas em seus braços, três à esquerda e dois à direita. Ele empunha uma espada de dois lados e um azul-balled arma de plasma. Pé Stormer são novos, dupla de bico, moedas de prata, que a partir de agora não aparecem em nenhum outro jogo. Suas pernas cada um tem duas peças de armadura, cortesia de uma extensão para o lado do pedaço de galho. Algemas estão ligados a sua armadura coxa esquerda, e Stormer tem um pedaço 2.0 armadura. No entanto, para fazer o seu corpo maior, os designers acrescentou uma placa no peito Hulk estilo com gelo de crack-adesivos. O conjunto retém capacete Stormer de 1.0.

Antecedentes Editar

O herói topo da Hero Factory, Preston Stormer é o líder da prestigiosa equipe Alpha 1. Antes do surgimento dos Rookies, antes de se levantar para líder da 1 Alpha Team, um amigo dele, Von Ness, foi desonesto, culpando queda do seu líder sobre ele, e desapareceu. Von Ness se transformou em Nebulosa Von, e ele alvo Stormer como o herói principal de Hero Factory. No entanto, com a ajuda de Furno e os outros principiantes, Stormer derrotou Nebula Von. Então, em Ordeal of Fire, embora ele era o elemento oposto ao dos Vilões de fogo, ele não poderia derrotá-los, e recuou para Hero Factory para ganhar a atualização 2.0, retornando para derrotar os vilões do fogo. Neste conjunto, a forma Breakout Stormer, ele persegue o Speeda Demon velocidade louca em uma moto azul e branco, que, infelizmente, não está incluído em qualquer conjunto.

NotasEditar

  • Quando ele está perseguindo 6231 Speeda Demon, ele dirige uma moto Furno azul.
  • Preston Stormer é dublado por John Schneider.

GaleriaEditar

FonteEditar