FANDOM

6229-1

6229 XT4 é um Hero Factory vilão conjunto para ser lançado em julho de 2012. Ele inclui um vilão quatro braços amarelo a partir da linha de fuga.

Descrição Editar

XT4 tem o amarelo cor-de-pé, que usou em várias das Ben 10 jogos, incluindo o Enormossauro, e definir 2232 Raw-Jaw. Ele tem dois conjuntos de joelhos, um conjunto de trás como no Star Wars AT-STs e outro, o par mais alto, como joelhos herói regulares. Isto é devido ao facto de que os designers usados ​​três pedaços de membros em cada perna, em vez de dois.
As peças mais baixas dos membros de suas pernas são cobertas com longas peças de armadura negra, e os dois maiores estão nuas. XT4 corpo é único, como a bola que normalmente é prolongado em uma barra transversal situa-se mesmo na altura dos ombros, sem a barra 'pescoço. "As peças que os braços se conectam a são do tamanho de pescoços herói regulares. As conexões de perna são espaçadas muito próximas umas das outras, só uma unidade de Technic separando-os um do outro. A segunda peça com três bolas horizontais conecta à sua volta, permitindo que o par, segundo mais baixo dos braços para se conectar no.

Cabeça do vilão é estendido para a frente ligeiramente, devido a uma parte do membro extensão do pescoço, e curiosamente, nesse conjunto o olho se conecta ao capacete, que por sua vez liga-se ao pescoço. Isto não é assim da maior parte dos conjuntos herói fábrica, que têm os olhos/cabeça de ligação para ambos o pescoço e o capacete. Capacete XT4 é feito de um tijolo com três partes distintas: a parte superior, parte construtor capacete semelhante, o trem-como meio, que é o lugar que o olho se conecta, ea parte mais baixa, ostentando várias dente-como projeções. Sua armadura é feita de a menor de todas as peças de armadura, e dois cabos pretos se conectar a ele, correndo todo o caminho para dois de seus quatro armas. Além disso, observe que na imagem, XT4 tem um núcleo de herói no lugar onde os cabos se conectar. Seus braços não têm nenhum tipo de armadura, exceto onde as mãos devem ir, semelhante às mãos do ToxicReapa. XT4 tem quatro armas, duas lâminas marcantes, um cortador de laser com um laser de laranja e duas garras de prata, e um cortador de disco rotativo de barbear. Os cabos que se estendem a partir de seu corpo ligar para o cortador a laser eo slicer disco navalha.

Fundo Editar

Com a ajuda de Black Phantom, Von Nebula, e Voltix, XT4 escapou do porão Hero Factory, que realizou os vilões, escapar por um buraco negro de seu planeta natal, Mechna. XT4 e seu perseguidor, Julius Nex vai aparecer no episódio Hero Factory "A Doom Box."

GaleriaEditar

FonteEditar