FANDOM

6228-1

6228 Thornraxx é uma Hero Factory definir divulgado em janeiro de 2012 em Europa. Ele tem asas, duas garras de laranja com mangueiras de ligação para o seu corpo, um ferrão e um lançador de mandíbula montado. Com base na similaridade de arte pacote para 6227 Breez, parece que Breez é persegui-lo. Ele estará disponível até julho de 2012 nos Estados Unidos.

DescriçãoEditar

Thornraxx tem um esquema de cores laranja, azul escuro, preto e vermelho. Ele se assemelha a uma vespa com braços longos. Essas armas têm cinza e escura peças membros azuis, pretas ao redor com pontos de laranja, e cada lado tem uma garra negra como presas Raw-Jaw. Sua cauda é construir a partir de pedaços de membros preto e cinza, laranja e armadura negra, e um corrompido Quaza espiga na ponta de um ferrão. O conjunto não inclui um corpo de herói, mas um tijolo construído com peças multifuncionais, conectados por uma haste técnica. Suas asas se conectar ao seu corpo ao lado de sua cauda, ​​e eles são transparentes, assemelhando-se espadas. Thornraxx cabeça é muito semelhante ao Drones Arachnix, e é construído exactamente o mesmo, excepto por um curto peg utilizada e da ausência das pernas drones. Seus olhos são vermelhos transparente, sua cabeça é preta, e ele cospe "glóbulos" de veneno vermelho com um lançador de esfera laranja. Cabos laranja executado a partir de suas mãos para as suas asas.

FundoEditar

Thornraxx escapou na onda Breakout e se escondeu no planeta colméia. De acordo com sua biografia LEGO.com, ele é pior que os insetos outro planeta colméia. Natalie Breez foi enviado para encontrá-lo, pegá-lo, algemá-lo e devolvê-lo ao Hero Factory.

GaleriaEditar

NotasEditar

  • Seu nome é muito parecido com o lançador Thornax do BIONICLE: Glatorian História Arc.
  • Ele é o vilão primeira Hero Factory com uma mandíbula montado desintegrador meteoro, semelhante à da dragões Ninjago, ou a partir de Vahki BIONICLE.
  • Sua cabeça é o mesmo que arachnix Black Phantom do drone, apenas em preto.
  • Sua stinger é o mesmo que os picos quaza corrompidos que Witch Doctor usados ​​para controlar criaturas.
  • O conjunto inclui um núcleo de herói.
  • Não está confirmado que é um macho ou fêmea.
  • Ele tem as mesmas asas de Gorast do BIONICLE 2008: Mistika
  • Ele não vai aparecer no especial de 2012.
  • Parte 61798 vem em 2 sets.