FANDOM

6227-1

6227 Breez é uma Hero Factory definir divulgado em janeiro de 2012 em Europa. Ela tem uma lâmina gêmea, lançador de bola, escudo de energia, montagem por foguetes, e um par de algemas novo herói. Com base na similaridade de arte pacote para 6228 Thornraxx, parece que ela está perseguindo Thornraxx. Ela estará disponível no Hemisfério Ocidental até julho de 2012.

DescriçãoEditar

Natalie Breez, o ex-Alpha estreante equipe 1, aparece em Breakout com suas duas cores marca; verde limão e vermelho. Peças brancas aparecem como peças coxa armaduras e as peças dos membros em seus antebraços. Sua armadura, a armadura de perna, pés, mãos e armadura situado em seus braços é tudo verde limão, bem como seu capacete e um terceiro pé-parte nas costas. Breez é o único herói Breakout usar 1.0 pés. Dois vôo desbloqueios-foguetes estão ligados a sua armadura inferior da perna, e como a maioria dos outros heróis, suas algemas são ajustados para sua coxa direita. Peças da armadura como a de peça redonda de Evo ombro armadura são, como Black Phantom, ligado a sua armadura braço e no antebraço esquerdo, ela empunha um escudo de energia vermelho hex. Breez armas consistem em uma espada com duas lâminas e uma arma de plasma vermelho com uma esfera verde.

FundoEditar

Natalie Breez é o Herói única mulher até agora, e ela é extremamente ágil e um diplomata habilidoso. Uma peculiaridade na estrutura do seu núcleo permitiu-lhe comunicar com muitas, muitas espécies de animais, se não todos, e ela está determinada e sempre pronto para qualquer missão. Ela não aparece nos dois primeiros episódios de fuga, embora ela veio na onda Breakout primeiro. Thornraxx, a criatura vilão, ela é a caça, não apareceu, tampouco.

NotasEditar

  • Ela tem o mesmo capacete e os pés como a sua primeira versão.
  • Ela vai aparecer no especial de 2012.
  • Ela pode ser combinado com 6228 Thornraxx.
  • Ela vai talvez ser vendido no verão de fuga onda 2 da The Box Perdição
  • Natalie Breez é dublada por Jean Louisa Kelly.

GaleriaEditar