FANDOM

6222-1

6222 Core Hunter é uma Hero Factory vilão para ser lançado em julho 2012. O conjunto inclui um vilão preto e vermelho com um removedor o Hero Core.

Descrição Editar

Core Hunter tem um esquema de cores preto e vermelho. Ele usa uma arma pinça-como remover Núcleos herói. Sua outra arma é um blaster prata com tampo com uma bola verde, e um cinto de munição se conecta a ele. Os braços são mais curtos do que outros conjuntos de Fábrica herói, com um braço superior de tamanho regular e uma peça 'pescoço-extensão' "para o antebraço. Ele usa uma armadura de volumosos com pontas curvadas em seus braços, e um outro pedaço de armadura construídas da mesma maneira em suas costas. Core Hunter pernas são semelhantes à massa, sendo o comprimento das pernas dos Heróis maiores", e que se assemelham em massa do modo que as partes inferiores das pernas de armadura são construídos da mesma maneira, mas de cores diferentes. Seus pés são pretos 2.0 pés. Placa do vilão corpo é totalmente preto, sem marcações, e conexão com o lugar onde, em um herói, um Hero Core iria, um baú de placa como Black Phantom é colocado. Ambas as armas têm um ponto vermelho direto sobre eles. A cabeça peça é estendido para fora um pouco por uma extensão do pescoço-idênticos para os antebraços, é laranja transparente, e um capacete de visão multi-preto com seis eyeholes liga para a cruz-buraco em cima dela.

Fundo Editar

De acordo com o livro intitulado "The Box Doom" escrito por Greg Farshtey, Core Hunter era uma vez um herói, mas foi muito desonestos como Von Nebula. Aparentemente núcleo Hunter cresceu a reputação de remoção cirúrgica Núcleos herói logo depois e acabou sendo preso pela Hero Factory.

Durante o tempo do Breakout, nunca núcleo Hunter deixou o planeta (ao contrário dos outros vilões) e foi para MakuheroCity de rapina sobre os heróis que foram enviados para derrubá-lo. Não se sabe se ele estava já parou ou não, mas algum tempo depois ele conseguiu fugir ou sair.

Acabou deixando, Core Hunter foi para recuperar a arma mega-conhecido como o Box ao lado de Perdição vários outros vilões. Criado há 5000 anos a Caixa de Perdição deveria ter o poder de destruir tudo e todos que o usuário queria. Quando foi criado, tinha uma grande falha, não poderia ser interrompido. Assim, o líder da equipe; Ator; que o criou usado um machado de energia para dividir a caixa em três pedaços. O que não queremos destruir a caixa; Deben; desenhou um mapa do universo para onde esconderam as peças, o que foi negociado e vendido todo o caminho para o Core Hunter.

Núcleo Hunter é um vilão extremamente metódica e precisa, com inteligência cirúrgico e uma atitude perfeccionista em direção ao seu trabalho. Sua obsessão com a remoção de núcleos herói eventualmente desenvolvidas em sua especialidade criminal, e ele é conhecido por ter um desejo crescente por mais núcleos e mais a acrescentar à sua coleção.

GaleriaEditar

FonteEditar