FANDOM

6221-1

6221 Nex é uma Hero Factory previsto para ser lançado em julho de 2012. O conjunto inclui um boneco branco e laranja, Julius Nex em sua forma de fuga.

Descrição Editar

Julius Nex tem três cores principais Breakout, laranja, branco e prata escuro. Ele usa um blaster de plasma com uma esfera verde em sua mão direita, e um cortador de laser de precisão, composto de uma antena verde transparente, um cabo e um pedaço grande escudo. Em seu ombro esquerdo, ele usa um pedaço de armadura grande, e à sua direita, um arpão servindo como um teares aéreas. Algemas conectar a sua coxa direita. Sua armadura corpo é branco, e as imagens em sua armadura no peito são os de fios e coisas técnicas. Ele é o herói enviado em missão para capturar XT4.

Fundo Editar

Nex foi construído na atualização 2.0, e feito através do 3.0 e as versões Breakout. Sua biografia em LEGO.com diz que se alguém recebe um 'brinquedo' novo ou gadget antes dele, ele está com raiva. Nex é entusiasmado e exuberante.

NotasEditar

  • Julius Nex é dublado por Jason Canning.
  • Esta versão do capacete Nex é semelhante ao seu capacete 2.0, mas foi modificado para ser apenas uma peça, e por isso pode caber na cabeça Glatorian.
  • Ele tem uma parte arpão em seu braço esquerdo, que serve como uma antena.

GaleriaEditar

FonteEditar