FANDOM

6217-1

6217 Surge é uma Hero Factory definir lançado em janeiro de 2012. Ele inclui a variante de Breakout do Surge azul e verde.

DescriçãoEditar

Mark Surge, herói relâmpago de Hero Factory, retorna para as conjunto ondas em néon verde e brilhante azul. Ele ostenta dois escudos de Torre de prata choque sobre seus ombros, seu capacete de Rise of the Rookies anterior, um jogo de tiro do relâmpago com uma lâmina azul, transformada agora em uma espada, algemas e uma arma de plasma com uma esfera verde. Um fio transparente com um interior azul corre de costas para sua espada relâmpago. Um branco que herói Core com um cinza claro base é preso por duas barras em sua armadura de corpo, cor azul com amarelo relâmpago de parafusos. Suas algemas são conectadas a uma mão de robô Exo-Force preta em sua armadura de coxa direita.

Plano de fundo Editar

Impulso é competitiva, fogoso e desajeitado. Durante as batalhas contra Von Nebula e seus asseclas, ele foi reconhecido por Stormer como um verdadeiro herói. Ele secretamente acredita que ele foi construído com uma falha que vai fazê-lo a transformar o mal.

GaleriaEditar

NotasEditar

  • Mark Surge é dublado por Bryton James.