FANDOM

6203-1

6203 Fantasma Negro é uma LEGO Hero Factory definir lançado em janeiro de 2012. É o maior conjunto de fuga na primeira onda, e contém um vilão preto e marrom, chamado Fantasma Negro, bem como uma criatura de aranha pequeno chamado um drone Arachnix.

DescriçãoEditar

Fantasma Negro é o maior da primeira onda de aparelhos de breakout. Ele é muito semelhante a 2235 Senhor do Fogo e 2282 Rocka XL, tanto quanto o "esqueleto" é construído. Uma peça como sua maça também é destaque em 4528 Lanterna Verde, com a espada é usada em 4526 Batman, e sua placa de peito é usado em vários jogos ao longo da linha de super-heróis. Este conjunto também apresenta novas peças que foram introduzidas na linha de Hero Factory que incluem as ombreiras arredondadas, a cabeça zangão arachnix, e seu capacete. Além disso, o lançador de bola de meteoros é agora remodelado, portanto, apenas um eixo conecta a ele. Sua peça de cabeça Glatorian é recolorido em um novo pedaço de limão escuro translúcido. O capacete, que também é novo para a linha, é preto com uma mandíbula e uma coluna no topo. Seu capacete possui dois orifícios em ambos os lados, assim você pode ligar em diferentes peças. Neste caso, dois picos quaza (introduzido no planeta selvagem) se projetam a partir de seu capacete. Nas costas, há dois atacantes de sabre. Estas armas possuem três "esqueleto" peças, as peças punhal introduzidas em 2.0, uma concha translúcida pequeno limão, e uma peça com quatro rodada termina com um tubo parcialmente translúcida descendo pelas costas.

AntecedentesEditar

Após a Nebuloso mandante, com a ajuda de Voltix cria o buraco negro permitindo que os vilões de escapar, Fantasma Negro, seguindo o plano de Von Nebula (para roubar os planos Hero Factory e destruir Hero Factory), foge para a fábrica.

Com os gerentes da missão imobilizados por Fantasma Negro, Hero Factory bloqueado e todo o contato com os heróis cortado, Rocka - o herói não só em missão - deve usar toda a sua formação e experiência para frustrar os planos diabólicos Fantasma Negro e salvar Hero Factory. Preto Fantasma enviou os planos do Hero Factory de Nebuloso-se, arqui-inimigo do Hero Factory. A perda dos planos, mas não do receptor, foi descoberto pelo Professor Nathaniel Zib após Rocka confira fantasma e abre-se a fábrica de novo.

NotasEditar

  • Black Phantom foi lançado durante o final de 2011.
  • O conjunto inclui um segundo personagem, um zangão Arachnix, que funciona como arma de longo alcance.
  • Seu design é muito semelhante ao Rocka XL, e muito semelhante ao Senhor do Fogo.
  • Ele tem um forte sotaque francês.
  • Estranhamente, o zangão arachnix é vermelho no mini-filme Rocka vs Black Phantom, embora seja de prata neste conjunto. No jogo de fuga é revelado que existem diferentes tipos de arachnix.
  • O conjunto inclui um núcleo de herói.
  • Na história, sua maça é feita de urânio empobrecido.
  • No jogo de fuga online, os capangas dos vilões principais (exceto para Thornraxx) têm uma versão do capacete do Black Phantom/máscara (Por exemplo, o esporte da ceifeira Toxic capangas uma versão cal da peça.)
  • Sua arachnix pode se clonar.
  • Capacete Voltix e partes Speedâ Demônio Negro Fantasma/máscara.
  • Seu capacete tem dois anti-quaza pontos.
  • Fantasma Negro é dublado por Mark Hamill.

GaleriaEditar

Veja tambémEditar