FANDOM

6201-1

"Frete Grátis!" - Toxic Reapa, prestes a atirar blaster resíduos tóxicos no Evo.

6201 Toxic Reapa é uma Hero Factory definir lançado em janeiro de 2012. O conjunto inclui um vilão preto e verde limão com vermelho-laranja olhos.

Descrição Editar

Reapa tóxico se veste de preto e transparente armadura verde, as duas cores principais do conjunto. Os pés têm cada uma dois pontos, e as peças são idênticas às do conjunto BIONICLE Zesk. Ele veste nenhuma armadura sobre suas pernas, que são negros, e suas coxas, verde limão na cor, esporte pequenas placas de blindagem transparente. Seu corpo é um dos grande variedade de ombros, e como vilões na primeira onda Herói Fábrica, Rise of the Rookies, o stub com a bola em cima do pescoço é deixado sem nada de conectar-se a ele. Ele usa uma peça como as duas peças principais do corpo de Thornraxx, com seu pescoço e duas peças de armadura ligadas a ela. Tóxicos braços são muito mais espessas do que as pernas, devido à quantidade excessiva de armadura, a qual é composta de armadura de ombro grande como a de Evo, mas com uma cor diferente, uma peça de armadura em forma de uma forma diferente de todas as armaduras outro à antebraços, e um pedaço de armadura transparente por suas 'mãos'. ligadas aos dois furos nas "mãos" são uma peça chama verde transparente grande, e um cordão transparente com um interior verde. Os outros lados dos cabos para conectar dois tanques de resíduos em suas costas. Tóxico do capacete é verde limão, e sua cabeça não é um dos cabeças Glatorian, mas um transparente laranja BIONICLE mão Toa, embora redesenhado. Sua boca está aberta, e ele tem dentes grandes de diversos tamanhos, bem como dois gadgets-coisas ao lado de sua mandíbula. Ele tem um nariz, que não é tão raro capacetes Hero Factory.

Fundo Editar

Toxic Reapa era um nativo da planeta Z'chaya, e se equipado com um tanque de resíduos tóxicos que derrete e contamina tudo que toca. No entanto, ele foi capturado, os Heróis rompendo sua farra de crime, e foi preso na instalação de confinamento vilão no Hero Factory, mas escapou com a ajuda de Voltix. Ele viajou de volta para Z'chaya, com a intenção de transformar larvas lá e transformá-los em insetos malignos. Ele foi preso e algemado por Nathan Evo lá, colocando um fim aos seus planos.

NotasEditar

  • O conjunto inclui um núcleo de herói.
  • Ele é muito semelhante ao 7156 Corroder e 7148 Meltdown, com uma máscara semelhante a de 7147 XPlode.
  • No lado superior esquerdo da parte de trás do seu pacote, ele diz que "Toxic Reapa Toxic"
  • Toxic Reapa é dublado por Nick Jameson.

GaleriaEditar