FANDOM

6200-1

6200 Evo é um Hero Factory definir lançado em janeiro de 2012. O conjunto inclui Nathan Evo em sua forma de fuga, o herói enviado para capturar Toxic Reapa.

Descrição Editar

Nathan Evo é prata amarelo e de cor escura, com olhos laranja e uma esfera de plasma vermelho. Seu braço esquerdo é mais curto do que a sua direita e à sua armadura ombro esquerdo, um clipe em preto mostra-se, o lugar para colocar as algemas. Seu braço direito é uma arma, com uma enorme quantidade de armadura e uma arma de plasma, e é chamado de um braço tanque. Seu capacete é um pouco como o de 2.0, mas em uma parte e com mais de sua cabeça guardado. É um pouco uma reminiscência de um capacete de construção do construtor. Ombros de Evo são mais curtos do que os outros, e sua armadura é amarela com manchas de metal de prata para cada lado de seu Núcleo herói branco. Ele tem armadura coxa amarelo e prata escuro armadura inferior da perna e pé que poderia ser indicativo de "botas".

Fundo Editar

Em Ordália de Fogo, Evo é calma e serena, e ele cai em um estado meditativo entre as batalhas. Ele foi um dos primeiros heróis construídos com a atualização 2.0, e ele serve como um lutador resistente. Na fuga, porém, ele é mais como um novato um pouco inseguro de si mesmo, como ele pede Furno ajuda várias vezes quando se olha para Reapa Tóxico. No final da primeira etapa da fuga, ele luta contra o drones Arachnix de Black Phantom junto com Surge, Stormer, e Furno, enquanto Rocka luta Black Phantom.

CuriosidadesEditar

  • No calvário de filme Fogo, ele tem um sotaque asiático, mas no vídeo Evo contra Toxic Reapa, ele parece ter um sotaque americano.
  • Esta é a primeira vez que podemos ver o que capacete verdadeiro Evo poderia ter olhado como.
  • Em sua versão 2.0, ele tinha uma cabeça roxa, mas no conjunto, ele tem uma cabeça-laranja-avermelhada. Na verdade, o roxo foi completamente removido de seu esquema de cores.
  • Evo parece carecer de qualquer instrumento único à sua disposição, tendo apenas o blaster nova bola que vem como padrão. De acordo com a sua bio, esta é uma versão modificada da arma chamado um braço tanque.
  • O desenho do capacete novo é muito semelhante ao seu capacete 2,0, mas é tudo o pedaço um e se encaixa na cabeça Glatorian padrão
  • Seu titular é manguito no braço, embora seja normalmente nas pernas.
  • Ele é um dos heróis mais pequenos, juntamente com surtos.
  • Evo sotaque asiático foi interpretado por Tom Kenny

NotasEditar

  • Nathan Evo é dublado por Jason London.

GaleriaEditar