FANDOM

44009-1

44009 Dragon Bolt é um Hero Factory previsto para ser lançado em julho de 2013. Ele contém 149 peças.

DescriçãoEditar

Dragon Bolt é um grande, azul e amarelo dragão que apresenta um tema eletricidade. O corpo de Dragon Bolt possui um pedaço do tronco na parte inferior e do pescoço, que se ramifica de que tem duas conchas amarelas transparentes 3m. Sua cabeça é constituída por um glow-in-the-dark especialidade lesma cérebro, dois chifres amarelos e um pedaço da cabeça especial com armadura dérmica correndo até o focinho. A mandíbula de Dragon Bolt é feito de um pé de herói com dentes amarelos e duas peças salientes parafusos elétricos. Suas asas apresentam uma habilidade especial 'batendo' que é criada com peças TECHNIC e elásticos. Estas asas com duas lâminas amarelas, três parafusos de energia elétrica, um pedaço garra negra introduzida em dentes amarelos e duas peças salientes parafusos elétricos. Suas asas apresentam uma habilidade especial 'batendo' que é criada com peças TECHNIC e elásticos. Estas asas com duas lâminas amarelas, três parafusos de energia elétrica, um pedaço garra negra introduzida no Chima em cada asa, e um pedaço azul adaga para encobrir o feixe técnica utilizada para a função. Cada perna possui conchas azuis de médio porte e garras pretas introduzido pela primeira vez em BIONICLE. A cauda tem duas pequenas conchas azuis e os mesmos chifres amarelos como a cabeça.

GaleriaEditar